04.23.2023 9:30 pm - 10:00 pm

14.ª edição do Torneio de Natação do Sorraia

Descrição

A 14.ª edição do Torneio de Natação do Sorraia (25 metros e oito pistas) terá lugar nas Piscinas Municipais de Coruche a 23 de abril de 2023. Organizado pela Câmara Municipal de Coruche, pela Búzios Coruche - Associação de Nadadores Salvadores de Coruche e pela Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS) de acordo com o regulamento FINA e da Federação Portuguesa de Natação (FPN), o torneio terá início às 9h30 e decorrerá numa jornada com duas sessões (eliminatórias e finais, às 9h30 e às 16 horas, respetivamente), disputando-se nas categorias de infantis, juvenis, juniores e seniores (masculinos e femininos). Inscrições, filiações, EMD, confirmações e alterações/substituições devem dar entrada na sede da ANDS via Internet para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até dia 14 de abril de 2023.