12.10.2022 11:00 am - 12:00 pm

Hora do Conto com Frederico e Constantina

Descrição

A próxima Hora do Conto, agendada para as 11 horas de dia 10 de dezembro na Biblioteca Municipal de Coruche, será especialmente dinamizada pela autora Ana Rita Janeiro, escritora, ilustradora, decoradora de espaços infantis e artista plástica.
”Frederico e Constantina” conta a enternecedora história de amor do pasteleiro Frederico e da bailarina Constantina – uma história que acontece numa casinha de ratos. No final, segue-se uma oficina criativa na qual as crianças podem personalizar com roupas e adereços os ratinhos de madeira que lhes serão oferecidos.
A Hora do Conto é um programa de promoção da leitura da Biblioteca Municipal de Coruche focado nas crianças da faixa etária do ensino pré-escolar e do primeiro ciclo. A atividade é direcionada para as famílias e realiza-se aos sábados ao longo do ano. As sessões são gratuitas e decorrem na Sala Infantil da Biblioteca Municipal. As inscrições, de caráter obrigatório e limitadas a 25 participantes maiores de três anos de idade, estão abertas até 9 de dezembro.

+info e inscrições:
☎ 243 610 212