11.26.2022 11:00 am - 12:00 pm

Hora do Conto com "Esperança"

Descrição

A próxima Hora do Conto, agendada para as 11 horas do dia 26 de novembro na Biblioteca Municipal de Coruche, será especialmente conduzida por Eugénia Dias, autora do livro infantil “Esperança” (Editora Flamingo), que teve como inspiração as suas filhas.

“Esperança” é um livro escrito para encantar miúdos e graúdos, crendo a autora que o livro valoriza «o que de melhor o ser humano tem, que é poder relacionar-se com os outros e, sobretudo, permitir que a esperança que existe em nós nunca desapareça».

Nascida e criada no concelho de Coruche, Eugénia Dias é licenciada em Animação Cultural e Educação Comunitária e, ainda que trabalhe na área da educação e formação de adultos, sempre sonhou dedicar parte do seu tempo à escrita.

A Hora do Conto é um programa de promoção da leitura da Biblioteca Municipal de Coruche focado nas crianças da faixa etária do ensino pré-escolar e do primeiro ciclo. A atividade é direcionada para as famílias e realiza-se aos sábados ao longo do ano. As sessões são gratuitas e decorrem na Sala Infantil da Biblioteca Municipal. As inscrições, de caráter obrigatório, estão abertas até 25 de novembro.

+info e inscrições:

☎ 243 610 212