01.16.2022 4:30 pm - 6:00 pm

Concerto de Ano Novo

Descrição

Concerto de Ano Novo, dia 16 de janeiro, pelas 16h30, na Igreja Matriz, com a banda filarmónica Sociedade Instrução Coruchense.

ℹ Notas informativas:

∘ A entrada para o concerto é gratuita, mas requer a apresentação de ingresso, sendo que o levantamento de bilhetes deve realizar-se no Posto de Turismo de Coruche (edifício do Mercado Municipal) até às 16 horas de dia 16 de janeiro ou através de reserva online pelo endereço Concerto de Ano Novo | Sociedade Instrução Coruchense Bilhetes, Dom, 16/01/2022 às 16:30 | Eventbrite

∘ Pelo princípio de precaução em saúde pública é necessário apresentar certificado digital COVID da EU admitido nos termos do Decreto-Lei no 54-A, de 25 de junho, ou apresentar teste com resultado negativo (orientação de DGS e Governo de Portugal).

∘ No cumprimento das normas de segurança sanitária impostas pela Direção Geral da Saúde (DGS) no combate à pandemia é também obrigatório o uso de máscara.

+info: No Natal, Coruche é o local - Câmara Municipal de Coruche (cm-coruche.pt)