Atribuição de Apoios à Melhoria do Conforto Habitacional

2as. listas provisórias

Dr. Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna públicas  as segundas listas provisórias de candidatos admitidos ao concurso.
Os candidatos que desejem apresentar reclamações, deverão fazê-lo, por escrito e com fundamento, no prazo de dez dias úteis a contar da data do presente Edital.
Todos os esclarecimentos poderão ser prestados no Serviço de Ação Social, sito nas Instalações Municipais do Rossio, pelo telf. 243 675 652 ou e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
O presente Edital vai ser afixado nos lugares habituais, designadamente nas Juntas de Freguesia, Delegação da Câmara, no Couço, em toda a área do concelho e no site da Câmara Municipal.
O Presidente da Câmara
(Dr. Dionísio Simão Mendes)
Coruche, 27 de setembro de 2013
pdf  Lista Provisórias Conforto Habitacional (44.95 kB)