Atribuição de Apoios à Melhoria do Conforto Habitacional

Primeiras listas provisórias
Dr. Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna públicas  as primeiras listas provisórias de candidatos admitidos e excluídas ao concurso.
Os candidatos que desejem apresentar reclamações, deverão fazê-lo, por escrito e com fundamento, no prazo de dez dias úteis a contar da data do presente Edital.
Todos os esclarecimentos poderão ser prestados no Serviço de Ação Social, sito nas Instalações Municipais do Rossio, pelo telf. 243 675 652 ou e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
O presente Edital vai ser afixado nos lugares habituais, designadamente nas Juntas de Freguesia, Delegação da Câmara, no Couço, em toda a área do concelho e no site da Câmara Municipal.
O Presidente da Câmara,
(Dr. Dionísio Simão Mendes)
Coruche, 24 de Julho de 2013

pdf  Listas Provisórias (248.14 kB)