Arrematação de Bancas no Mercado Municipal de Coruche

Dr. Dionísio Simão Mendes,  Presidente da Câmara Municipal de Coruche, faz saber que, de harmonia com a deliberação de Câmara de 24/04/2013, se realizará hasta pública para a atribuição de bancas com carácter permanente, no Mercado Municipal de Coruche.
Atividade a exercer:
Venda de peixe e marisco (fresco) – bancas 39 a 43.
Venda de hortaliça, legumes, fruta, flores, pão e bolos – bancas 14,15, 18,21,27,28,30 e 31.
Artesanatobancas 1,2 e 7.
A hasta pública será realizada nos termos das cláusulas seguintes:
PrimeiraOs interessados deverão comparecer na reunião de Câmara de 8 de maio de 2013 a realizar no edifício dos Paços do Concelho, pelas 15.30 horas.
SegundaPoderão apresentar lances pessoas singulares ou coletivas inscritas nas Finanças no ramo de atividade em questão ou similar ou outras que declarem estar
legalmente constituídas na data de realização do evento;
TerceiraOs interessados deverão apresentar certidão de que a sua situação contributiva e tributária se encontra regularizada.
Quarta – A base de licitação é de 50 € e são admitidos lances mínimos de 5 €. Ao valor da arrematação acresce IVA à taxa legal em vigor.
Quinta – Na data da hasta pública o adjudicatário deverá pagar o valor total da arrematação.
Sexta – O arrendatário deverá pagar o valor mensal que consta no Regulamento das Taxas Municipais.
Nos casos omissos vigorará o disposto no Regulamento do Mercado Municipal e o Regulamento das Taxas Municipais.
O Presidente da Câmara
(Dr. Dionísio Simão Mendes)
Coruche, 29 de abril de 2013