Concessão de 2 lugares para farturas

Sabores do Toiro Bravo

Dionísio Simão Mendes, presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público que, no âmbito dos Sabores do Toiro Bravo, a realizar de 30 de Abril a 5 de Maio de 2013, na Praça de Toiros, em Coruche, vai proceder-se à concessão de 2 lugares para venda de farturas:
1 - A atribuição dos lugares efetuar-se-á mediante hasta pública, a realizar no dia 18 de Abril, pelas 9.30h;
2 – Serão admitidos lances com o valor mínimo de 25€.
3 – O valor base da concessão é 150 € para cada lugar;
4 - A concessão será feita aos proponentes que apresentarem a contrapartida financeira mais vantajosa, em cada um dos lugares.
5 - Podem apresentar propostas, todas as pessoas inscritas nas Finanças no ramo de atividade em questão ou similar ou outras que declarem estar legalmente constituídas na data de realização do evento.
6 - O valor do lugar será pago integralmente no dia da hasta pública.
7 – Os custos com a eletricidade consumida durante a exploração serão da responsabilidade do  concessionário do lugar, que para o efeito devem contactar a entidade exploradora.
Para qualquer esclarecimento adicional, pode ser contactado o Gabinete de Apoio à Vereadora Célia Ramalho, sito no edifício dos Paços do Concelho, pelo e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  ou por telefone: 243 610 200.
O Presidente da Câmara
(Dr. Dionísio Simão Mendes)
Coruche, 26 de março de 2013