Arrendamento de quartos para estudantes

Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna Público, quepor deliberação da Câmara Municipal de 20 de Junho de 2012,  e tendo por base o Regulamento Municipal de Residência de Estudantes em vigor, publicado no Boletim Municipal nº 43/III Série, que está aberto  CONCURSO PÚBLICO , para atribuir, por arrendamento, 3 Quartos para Estudantes, nos seguintes termos:

1- Os 3 Quartos a atribuir por arrendamento  localizam-se na Residência de Estudantes junto à Universidade Aberta, na Avenida do Sorraia nº 8 em Coruche e têm as seguintes características:
   - Quartos individuais mobilados com serventia de cozinha, casa-de-banho e partes comuns da residência.

2- O arrendamento é feito para um ano letivo, iniciando-se a 15 de Setembro de 2012 e terminando a 31 de Julho de 2013, sendo a renda a pagar de 117.12€/mês.

3- Os interessados poderão apresentar a sua candidatura de 25 de Junho a 21 de Julho de 2012.

4 - Poderão concorrer os estudantes que frequentem qualquer grau de ensino no concelho de Coruche, considerando-se condições prioritárias para atribuição do alojamento, as seguintes:
 a) Ter o agregado familiar de origem condições económicas que o justifiquem e   estar deslocado;
 b) Ser estudante da Universidade Aberta;
 c) Ser bolseiro do  Serviço de Acão Social (SAS);
 d) Ter sido residente no ano letivo anterior ou ter sido candidato sem vaga,  desde que mantenha a qualidade de bolseiro;
 e) Não possua mensalidades (rendas) em atraso;

5 - Os interessados poderão solicitar o Regulamento Municipal de Residência de Estudantes, o Boletim de Inscrição para instrução do processo e os esclarecimentos necessários no Serviço de Acção Social desta Câmara Municipal, localizado na Rua de S. Francisco  em Coruche no período de expediente (das 9h00m às 12h30m e das 14h00m às 17h30m), ou através do site www.cm-coruche.pt.

6- As candidaturas poderão ser apresentadas, pessoalmente, nos Serviços de Ação Social da Câmara Municipal, ou enviadas por carta registada com aviso de receção, à Câmara Municipal de Coruche, Praça da Liberdade, 2100-121 Coruche, até ao termo do prazo e deverão conter o Boletim de Inscrição devidamente preenchido e assinado, acompanhado dos seguintes documentos:

a) Fotocópia do bilhete de identidade e cartão de contribuinte  ou cartão do          cidadão de todos os elementos do agregado familiar;
    b) Fotocópia dos últimos recibos de vencimento, comprovativos de pensões ou outros documentos de rendimentos existentes no agregado familiar.
    c) Última declaração de IRS/IRC apresentada, bem como o último documento comprovativo da sua liquidação, ou declaração de isenção emitida pela Repartição de Finanças;
     d) Declaração comprovativa de que se encontra matriculado no respectivo estabelecimento de ensino.
O presente Edital vai ser afixado nos lugares habituais, designadamente nas sedes das Juntas de Freguesia, Delegação da Câmara Municipal no Couço, bem assim, por toda a área do Concelho. Será igualmente divulgado no site da Câmara Municipal.

O Presidente da Câmara Municipal de Coruche
(Dionísio Simão Mendes, Dr.º)

Coruche, 25 de Junho de 2012.