Concurso Público para atribuição de 2 licenças para o exercício da atividade de transporte de aluguer em veículos ligeiros de passageiros - transporte em táxi – do contingente do Município de Coruche, em regime de estacionamento fixo

Francisco Silvestre Oliveira, Presidente da Câmara faz saber que:
Por deliberação da Câmara Municipal de Coruche datada de 15 de março de 2023, nos termos do disposto no artigo 33º, nº 1 alínea f) da Lei nº 75/2013 de 12 de setembro, na redação atual deliberou a abertura de Concurso Público cujo aviso se publica por este meio para a atribuição de 2 licenças para o exercício da atividade de transporte de aluguer em veículos ligeiros de passageiros - transporte em táxi - existente no contingente do Município de Coruche em regime de estacionamento fixo:
a) 1 Lugar- estacionamento Praça da República - Freguesia do Couço;
b) 1 Lugar estacionamento Rua 5 de Outubro/junto ao Mercado Municipal - União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra.
As candidaturas e os documentos que obrigatoriamente as devam acompanhar, serão apresentados por mão própria ou expedidos por correio registado, sendo neste último caso, o interessado, o único responsável por eventuais atrasos que se possam verificar, para Câmara Municipal de Coruche, Praça da Liberdade, 2100-121 Coruche, até às 16,00 horas do 15º (décimo quinto) dia contado a partir do dia seguinte à publicação na II série do Diário da República do aviso do presente concurso.
Os candidatos poderão consultar o Programa de Concurso na Câmara Municipal de Coruche sita na Praça da Liberdade das 9.00H às 16:00h, desde a publicação deste Edital e até ao dia de apresentação das propostas.
O programa de concurso encontra-se publicitado na página de internet do Município de Coruche no endereço eletrónico https://www.cm-coruche.pt .
Para constar se publica o presente Edital e outros de igual teor, que serão afixados
nos lugares públicos do costume.

O Presidente da Câmara

(Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 27 de abril de 2023