Sabores do Toiro Bravo - Concessão de um lugar para venda de ginginha, licores ou outras bebidas brancas

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público que, no âmbito da 19.ª edição do evento gastronómico “Sabores do Toiro Bravo”, a realizar de 28 de abril a 1 de maio de 2023, vai proceder-se à concessão de 1 lugar para venda de ginginha, licores ou outras bebidas brancas.

1 – A atribuição do lugar efetuar-se-á mediante hasta pública, a realizar no dia 4 de abril de 2023, pelas 11h00, na Sala de Sessões do edifício dos Paços do Concelho, Praça da Liberdade, Coruche;

2 – Serão admitidos lances com o valor mínimo de 25€;

3 – O valor base da concessão é de 200€ para o lugar;

4 – A concessão será feita aos proponentes que apresentarem a contrapartida financeira mais vantajosa para os lugares;

5 – Podem apresentar propostas todas as pessoas inscritas nas Finanças, no ramo de atividade em questão ou similar ou outras que declarem estar legalmente constituídas na data de realização do evento. Na hasta pública os interessados devem apresentar documento comprovativo do ramo da atividade da entidade responsável pela adjudicação em caso de concessão (declaração de inicio de atividade ou certidão permanente da entidade);

6 – O valor do lugar será pago integralmente no dia da hasta pública;

7 – Os custos com a eletricidade consumida durante a exploração serão da responsabilidade da entidade concessionária do lugar, que para o efeito deve contactar a entidade exploradora.

Para qualquer esclarecimento adicional, pode ser contactado o Serviço de Turismo e Organização de Eventos, sito no edifício dos Paços do Concelho ou no Posto de Turismo de Coruche (Mercado Municipal), pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone (+351) 243 610 200.

O Presidente da Câmara

(Francisco Silvestre de Oliveira)

Coruche, 20 de março de 2023