Bolsas de Estudo – NEOEN Ano letivo 2022/2023

A Câmara Municipal de Coruche vai atribuir 16 bolsas de estudo no valor de 200€ (duzentos euros) por mês, durante 10 meses, a alunos com aproveitamento escolar que pretendam iniciar ou prosseguir estudos no ensino superior, visando reduzir os efeitos das desigualdades sociais, que dificultam o acesso de alunos com dificuldades económicas ao ensino superior.
As referidas bolsas de estudo são financiadas por um conjunto de sociedades que operam na área da energia solar fotovoltaica, com as quais o Município assinou, em 2013, um protocolo de colaboração.
Os candidatos devem formalizar candidaturas preferencialmente via e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou no Balcão Único da Câmara Municipal de Coruche – Edifício dos Paços do Concelho, mediante marcação prévia, entre os dias 1 e 31 de julho.
A candidatura será acompanhada dos documentos exigidos no regulamento, bem como de documento comprovativo de autorização de consulta da situação tributária e contributiva dos candidatos por parte do Município.
O Presidente da Câmara
(Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 24 de junho de 2022