Venda de Cortiça das Propriedades do Município de Coruche

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público que, de harmonia com a deliberação da Câmara Municipal tomada em reunião de 11 de maio de 2022, se aceitam propostas para a compra de cortiça amadia e virgem, na árvore, proveniente de vários locais propriedade do Município.

Circuito de manutenção do Vale Verde

Paúl - Poços

Biscainho – Loteamento Municipal

Branca – Núcleo Escolar

Rebocho- Junto à Igreja

Zona Industrial do Monte da Barca

Santana do Mato – Junto ao depósito da Água

Couço- Loteamento Municipal junto da EB2/3

Lamarosa – Loteamento Municipal

Couço – Instalações Municipais

Lamarosa – Zona Oficinal

Montinhos dos Pegos – Escola Primária

Erra - Lote da Câmara 1

Erra – Lote da Câmara 2

Encosta da Quinta do Lago

Quartel dos Bombeiros Municipais de Coruche

As propostas deverão ter em consideração as seguintes condições:
Primeira - As propostas serão apresentadas pelos concorrentes ou seus representantes legais até às 16:00 horas do dia 19 de maio de 2022, no Balcão Único, sito na Praça da Liberdade, 2100-121 Coruche, com o número de telefone 243610200 ou remetidas pelo correio, com aviso de receção, para a mesma morada, de modo a darem entrada na Câmara até à mesma data.

Segunda - As propostas deverão ser entregues em envelope fechado, contendo no rosto a indicação do nome ou denominação social do concorrente e o endereço da Câmara Municipal de Coruche e ainda a designação "Proposta Para a Compra de Cortiça das Propriedades do Município de Coruche".

Terceira - Na proposta deverá ser feita referência à aceitação expressa das condições do presente Edital e respetivo Programa e Condições Gerais e demais condições neles fixadas.

Quarta - A abertura das propostas, será efetuada em Ato Público a realizar por um júri nomeado pela Câmara, no dia 20 de maio de 2022, com início pelas 10:00 horas, no edifício dos Paços do
Concelho.

Quinta - A adjudicação efetuar-se-á à proposta que apresentar o preço mais elevado pelo total de cortiça.

Sexta – Se entre as propostas houver duas ou mais de igual valor, proceder-se-á em ato contínuo à respetiva abertura e pelo período de quinze minutos, à licitação verbal, com lances de 20.00€ (vinte euros), entre os respetivos concorrentes que se encontrem presentes ou representados por procurador com poderes bastantes;

Sétima - A Câmara, reserva o direito de não proceder à adjudicação, se as propostas não estiverem de acordo com o presente edital e demais condições, ou caso os valores apresentados não correspondam aos seus interesses.

Oitava - A cortiça é vendida na árvore, sendo da responsabilidade do adjudicatário todos os custos inerentes à extração, rechega, transporte e marcação.

- Nos termos do artigo 103º do CPA e atendendo à urgência do procedimento é dispensada a audiência prévia dos interessados.

Para quaisquer outros esclarecimentos, devem usar o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou dirigir-se ao edifício dos Paços do Concelho, sito na Praça da Liberdade, 2100- 121 Coruche, nos dias úteis entre as 9.00 e as 12:30 e entre as 14:00 e as 16.00 horas.

O presente Edital será afixado nos lugares de estilo, bem como no sítio da internet.

O Presidente da Câmara
(Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 12 de maio de 2022