Bolsas de Estudo de Participação nas Universidades de Verão / Universidades Júnior - Ano Letivo 2021/ 2022

A Câmara Municipal de Coruche vai atribuir 20 Bolsas de Estudo, no valor de 150,00€ cada uma, com vista ao financiamento das inscrições dos alunos nas Universidades de Verão  e Universidades Júnior.

Os candidatos devem dirigir-se ao Balcão Único da Câmara Municipal de Coruche – Edifício dos Paços do Concelho, até dia 24 de junho de 2022, onde deverão formalizar a sua candidatura, acompanhada dos seguintes documentos:

a) Comprovativo de inscrição no programa da Universidade de Verão;
b) Certidão de Aproveitamento Escolar do ano anterior, em que conste a classificação de todas as disciplinas;
c) Documento comprovativo de aproveitamento escolar do ano letivo a decorrer;
d) Fotocópia do Cartão de Cidadão do aluno e do Encarregado de Educação;
e) Comprovativo da prestação do crédito bancário ou da renda da habitação, caso exista;
f) Declaração do IRS dos membros do agregado familiar respeitante ao ano anterior;
g) Documentos comprovativos da regularidade da situação tributária e contributiva do candidato;
h) Outros elementos que o próprio considere de interesse apresentar no sentido de esclarecer a sua situação socioeconómica.
Quaisquer esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A Vereadora com competência delegada
(M. de Fátima Galhardo, Eng.ª)
Coruche, 29 de abril de 2022