Reunião Extraordinária de Câmara

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna pública, em cumprimento do disposto no n.º 3 do art.º 40º, da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, a Reunião Extraordinária de Câmara Municipal no dia 18 de abril de 2022 (segunda-feira) pelas 10 horas, com a seguinte ordem do dia:

1 – Prestação de Contas referente ao exercício de 2021 (documentos de Prestação de Contas e Relatório de Gestão);

2 – Aplicação do resultado líquido do exercício de 2021;

3 - Relatório de Gestão da Formação Profissional de 2021;

4 - Alteração à Estrutura Orgânica do Município de 2022;

5 - II Alteração ao Mapa de Pessoal do ano de 2022;

6 - II Alteração ao Plano Anual de Recrutamento de 2022;

7 - Concurso Público - Aluguer de módulos pré-fabricados para realojamento no Couço - Projeto de Decisão de Adjudicação e aprovação de Minuta de Contrato.

Para o geral conhecimento se publica este edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos de costume.

O Presidente da Câmara

(Francisco Silvestre de Oliveira)

Coruche, 12 de abril de 2022