Atribuição da exploração do quiosque do Parque do Sorraia

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público que se aceitam propostas até às 16 horas do dia 27 de agosto de 2021 para a Atribuição da Exploração do Quiosque do Parque do Sorraia.

Informa-se que:

• Podem concorrer as seguintes pessoas:

a) Pessoas singulares, coletivas, empresas ou grupos de empresas que declarem a intenção de se constituírem juridicamente numa entidade ou em consórcio externo, em regime de responsabilidade solidária, no caso de lhes ser adjudicada a exploração.

b) Associações do Concelho de Coruche, as quais deverão adaptar o seu objeto até à celebração do contrato, sob pena de caducidade da adjudicação.

• Os concorrentes deverão ter a sua situação regularizada relativamente a dívidas ao Município de Coruche, ao Fisco e à Segurança Social.

• As regras e demais condições de concurso encontram-se definidas no Programa de Concurso e respetivo Caderno de Encargos, que se encontram disponíveis, no Serviço de Contratação Pública e Património, do Município de Coruche, nos dias úteis, entre as 9 e as 16 horas, desde a data da publicação do respetivo anúncio até ao dia útil anterior ao prazo fixado para a entrega das propostas.

• O valor da proposta de renda mensal a apresentar pelos concorrentes é, no mínimo, de 25,00 € (vinte e cinco euros), acrescido de IVA à taxa em vigor, se devido.

• O contrato de arrendamento é celebrado pelo prazo de 3 (três) anos, com início na data da sua assinatura.

• O ato do concurso é público e terá lugar no auditório do Museu Municipal de Coruche, sito na Rua Júlio Maria de Sousa, em Coruche. Realizar-se-á pelas 11 horas do dia útil imediato à data limite para a apresentação das propostas (30 de agosto de 2021).

• O júri será constituído pelo júri efetivo Carlos Manuel Freira Palmeiro, Rosa Maria Gaspar Ferreira Cotrim Lagriminha, Cláudia Sofia Monteiro Fonseca e pelos membros suplentes Angélica Cristina Martins António e Aníbal Soares Mendes.

O Presidente da Câmara

Francisco Silvestre de Oliveira