Abertura de Procedimento para Exploração da Antiga Escola Primária da Fajarda

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público que se aceitam propostas até às 16 horas do dia 11 de junho de 2021 para a adjudicação da antiga Escola Primária da Fajarda, sita na EN 114-3 com vista à criação e à exploração da "Escola de Arte, Ofícios e Artesanato Locais".
Informa-se que podem concorrer:
a) Pessoas singulares que tenham a situação contributiva e tributária regularizada e que demonstrem ter experiência no ensino e na formação em escolas/oficinas de artes, ofícios, produtos e artesanato local, ou marquem presença assídua na representação de produtos endógenos em feiras e mostras da especialidade;
b) Pessoas coletivas que tenham a situação contributiva e tributária regularizada e que demonstrem ter experiência no ensino e na formação em escolas/oficinas de artes, ofícios, produtos e artesanato local ou marquem presença assídua na representação de produtos endógenos em feiras e mostras da especialidade.
As regras e demais condições de concurso encontram-se definidas no Programa de Concurso e respetivo Caderno de Encargos, que se encontram disponíveis no Serviço de Contratação Pública da Câmara
Municipal de Coruche, sita no edifício dos Paços do Concelho, durante o horário normal de expediente.
O ato de abertura de propostas é público e terá lugar na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho pelas 10 horas do dia 14 de junho de 2021, perante um Júri constituído por:
Presidente: Dra. Susana Gaspar Ribeiro da Cruz – Chefe de Divisão de Planeamento Estratégico;
1.º vogal: Dr. Carlos Manuel Freire Palmeiro – Técnico Superior;
2.º vogal: Dr. Aníbal Soares Mendes – Técnico Superior.
Suplentes:
1.º – Dra. Dulce Cristina Flaminio Patarra – Técnica Superior;
2.º- Dra. Ana Cristina Calais Freire Santos – Técnica Superior.
A assinatura do contrato será efetuada após notificação para o efeito da Câmara Municipal ao arrematador.
Caso este, sem justificação fundamentada, não compareça no dia e hora marcados para a realização do
contrato, considerar-se-á que perdeu interesse no negócio, perdendo o direito à adjudicação.
O Presidente da Câmara
(Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 31 de maio de 2021