JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 932

Edital - Proposta de revisão ao regulamento Lojas com Gente

Considerando o disposto no artº 98º do CPA, aprovado pelo Decreto-Lei nº 4/2015 de 7 de Janeiro, a Câmara Municipal de Coruche, na sua reunião de 27 de maio de 2020, deliberou iniciar o procedimento conducente à revisão do Regulamento n.º 771/2018 – Regulamento de Incentivo ao Comércio Local “Lojas com Gente”. Os interessados no procedimento devem manifestar essa qualidade junto do Balcão Único do Município de Coruche e oferecer os contributos para a elaboração do Regulamento. Estes devem ser apresentados de forma escrita para o e-mail “Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., por via postal para a morada Praça da Liberdade 2100-121 Coruche ou entregues no Balcão Único do Município, no prazo de 10 dias.”

O Presidente da Câmara

Francisco Silvestre de Oliveira