Abertura do período de discussão pública do Plano Estratégico de Reabilitação Urbana do Bairro Novo, Coruche

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público, que a Câmara Municipal de Coruche, em sessão realizada em 18 de Setembro
2019, deliberou, por unanimidade, proceder à abertura do período de discussão pública do Plano Estratégico de Reabilitação Urbana do Bairro Novo, nos termos da conjugação do n.º 4 do art.º 17º do Decreto-Lei n.º 307/2009, de 23 de Outubro, com o n.º 1 do art.º89º do RJIGT, pelo prazo de 20 dias, que terá início 5 dias após a publicação no Diário da República, e a divulgar através da comunicação social e do sítio da Internet do Município de Coruche.
O Presidente da Câmara
(Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 26 de setembro de 2019.