Edital Concurso Interno de Acesso

Célia Maria Arsénio Barroso da Cruz Ramalho, Vereadora com competência delegada, torna público o seguinte:
Estão abertas inscrições nos termos da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas aprovada pela Lei nº 35/2014, de 20 de junho, Decreto-Lei nº 204/98, de 11 de Julho adaptado à administração local pelo Decreto-Lei nº 238/99, de 25 de Junho; Decreto-Lei nº 106/2002, de 13 de abril; C.P.A. aprovado pelo Decreto-Lei nº 4/2015, de 7 de janeiro e legislação complementar. até ao dia 07 de junho de 2019 para a ocupação dos postos de trabalho abaixo indicados:

CATEGORIA/

CARREIRA

LUGARES

(M/F)

POSICIONAMENTO

REMUNERATÓRIO

REQUISITOS DE ADMISSÃO

FUNÇÕES/

SERVIÇO A QUE

SE DESTI

Bombeiro de 2ª. Classe/

Bombeiro Municipal

7 - B-9 (2ª.)

Escalão 1, índice 150, nível remuneratório intermédio 5/6 da TRU – 719,06 €, salvo se se vier a verificar a situação do artº 30º alínea b) do Decreto-Lei nº 106/2002).

Os constantes no aviso de abertura

As descritas no mapa de pessoal, no respetivo posto de trabalho e aviso de abertura

Os constantes no aviso de abertura
À Remuneração acresce o subsídio de refeição e demais regalias sociais em vigor.
Junto ao requerimento de admissão deverão ser apresentados os seguintes documentos:
- Todos os exigidos no ponto 8 do aviso de abertura.
Métodos de Seleção:
- Curso de promoção e Avaliação Curricular.
      - Serão cumpridas as normas legais no que respeita aos critérios de preferência legalmente previstos.
      - Será dado cumprimento ao  previsto nas normas no artigo 24º. do Decreto-Lei nº. 76/2018, de 11 de outubro, se aplicáveis.
O modelo tipo de requerimento para inscrição,  poderá ser obtido junto do Balcão Único, no r/c do Edifício dos Paços do Município, na Delegação da Câmara no Couço, ou em www.cm-coruche.pt.
Para constar se passou este Edital e outros de idêntico teor que vão ser afixados nos locais de costume e publicado no Jornal “Público”.
 A presente informação não prejudica a consulta ao texto integral publicado na 2ª. Série do D.R nº. 100/2019 e na BEP  de 24 de maio de 2019
Coruche, 24 de maio de 2019
 A Vereadora com competência delegada
(Dr.ª Célia Maria Arsénio Barroso da Cruz Ramalho)