FICOR - Concessão de 3 lugares para exposição de automóveis, tratores, máquinas e equipamentos agrícolas e florestais

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público que, no âmbito da FICOR – Feira Internacional da Cortiça, a realizar de 30 de maio a 02 de junho de 2019, em Coruche, vai proceder-se à concessão de 3 lugares para exposição de automóveis, tratores, máquinas e equipamentos agrícolas e florestais:
1 – A atribuição dos lugares efetuar-se-á mediante hasta pública, a realizar no dia 30 de abril, pelas 10h00.
2- Os lugares a concessionar são os que abaixo se indicam, tal como o valor base de cada proposta para o referido lugar:
A1: 112,5m2 - 600€
A2: 112,5m2 - 500€
A3: 112,5m2 - 400€
3 – Serão admitidos lances com o valor mínimo de 25€.
4 – Podem apresentar propostas todas as pessoas inscritas nas Finanças, no ramo de atividade em questão ou similar ou outras que declarem estar legalmente constituídas na data de realização do evento;
5 – O valor do lugar será pago integralmente no dia da hasta pública. Ao valor apresentado acresce IVA à taxa legal em vigor.
Para qualquer esclarecimento adicional, pode ser contactado o Gabinete de Planeamento e Desenvolvimento Económico, sito no edifício dos Paços do Concelho, pelo email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por telefone: 243 610 200.
O Presidente da Câmara
(Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 25 de fevereiro de 2019