Contratação de Pessoal - Abertura de procedimentos concursal para Técnico Superior

CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

Célia Maria Arsénio Barroso da Cruz Ramalho, Vereadora com competência delegada, torna público o seguinte:
Estão abertas inscrições nos termos da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela lei 35/2014 e Portaria nº 83-A/2009 de 22 de Janeiro, até ao dia 26 de fevereiro de 2019 para a ocupação do posto de trabalho abaixo indicado na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, por um ano, renovável:

CATEGORIA/
CARREIRA
LUGARES
(M/F)
POSICIONAMENTO
REMUNERATÓRIO
HABILITAÇÕES LITERÁRIAS E PROFISSIONAIS
EXIGIDAS
FUNÇÕES/
SERVIÇO A QUE
SE DESTINA

Técnico Superior/
Técnico Superior

1 - DAF-GIRPI-1

2ª. posição, nível 15
1 201,48€

Licenciatura em “Jornalismo, Comunicação Social, Relações Internacionais ou análoga”. As descritas no mapa de pessoal, no respetivo posto de trabalho e aviso de abertura

À Remuneração acresce o subsídio de refeição e demais regalias sociais em vigor.
Junto ao requerimento de admissão deverão ser apresentados os seguintes documentos:
- Documento comprovativo das habilitações literárias;
- Curriculum Vitae com todos os elementos necessários para a avaliação curricular;
- Documento comprovativo de vínculo publico, no caso de existir esse vínculo.
Método de Seleção:
- Avaliação Curricular.
- Serão cumpridas as normas legais no que respeita aos critérios de preferência legalmente previstos.
- Será dado cumprimento ao disposto no artigo 24º e 26º da Lei nº 76/2018, nos casos em que os referidos normativos sejam aplicáveis.
O requerimento modelo tipo necessário à inscrição, poderá ser obtido junto do Balcão Único, no r/c do Edifício dos Paços do Município, na Delegação da Câmara no Couço, ou em www.cm-coruche.pt.
Para constar se passou este Edital e outros de idêntico teor que vão ser afixados nos locais de costume e publicado no Jornal “Público”.
A presente informação não prejudica a consulta ao texto integral publicado na 2ª. Série do D.R nº. 30/2019 e na BEP, de 12 de fevereiro de 2019.
Coruche,12 de fevereiro de 2019
A Vereadora com competência delegada
(Dr.ª Célia Maria Arsénio Barroso da Cruz Ramalho)

Fazer descarga de anexos: