Concessão de 1 lugar para venda de Pão com chouriço - FICOR

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público que, no âmbito da FICOR – Feira Internacional da Cortiça, a realizar de 25 a 28 de maio de 2017, em Coruche, vai proceder-se à concessão de 1 lugar para venda de pão com chouriço:

1 – A atribuição dos lugares efetuar-se-á mediante hasta pública, a realizar no dia  3 de maio, pelas 12h00,

2- Serão admitidos lances com o valor mínimo de 25€;

3 – O valor base da concessão é de 350,00€, para cada lugar;

4 – A concessão será feita aos proponentes que apresentarem a contrapartida financeira mais vantajosa, em cada um dos lugares;

5 – Podem apresentar propostas todas as pessoas inscritas nas Finanças, no ramo de atividade em questão ou similar ou outras que declarem estar legalmente constituídas na data de realização do evento;

6 – O valor do lugar será pago integralmente no dia da hasta pública.

7 – Os custos com a eletricidade consumida durante a exploração serão da responsabilidade do concessionário do lugar, que para o efeito devem contactar a entidade exploradora.

Para qualquer esclarecimento adicional, pode ser contactado o Gabinete de Planeamento e Desenvolvimento Económico, sito no edifício dos Paços do Concelho, pelo email:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por telefone:  243 610 200.

O Presidente da Câmara

(Francisco Silvestre de Oliveira)

Coruche, 10 de março de 2017