Recolha de Cartão

A Câmara Municipal de Coruche dispõe de um serviço de recolha de cartão na vila de Coruche, no entanto têm-se verificado alguns abusos (incumprimentos) por parte dos utilizadores deste serviço, no que diz respeito à colocação do cartão na via pública nos dias em que não se efetua a sua recolha, bem como relativamente à forma como o cartão é acondicionado.
Assim, relembram-se os utilizadores deste serviço que a recolha de cartão apenas se realiza nas 2.as, 4.as e 6.as feiras, entre as 8h30 e as 16h00, não  sendo permitida a colocação de cartão na via pública fora deste período.
No que diz respeito à forma de acondicionamento do cartão, este deverá encontrar-se espalmado e na forma de fardos, de forma a evitar o seu espalhamento nos passeios com as consequências desagradáveis que advêm deste ato. O cartão deverá ser colocado junto do estabelecimento, como vem sendo hábito.
O não cumprimento do exposto nos parágrafos anteriores constitui contra-ordenação punível com coima nos termos Regulamento Municipal de Gestão de Resíduos Urbanos, Higiene e Limpeza Pública.

O Vereador com competência delegada
( José Aníbal Ferreira Novais, Arq.)
Coruche, 22 de outubro de 2014