Pessoal - Comissão de Serviço

Drª Célia Maria Arsénio Barroso da Cruz Ramalho, Vereadora, com competência delegada, torna público o seguinte:
Estão abertas inscrições nos termos da  Lei nº 12-A/2008 de 27 de fevereiro, Lei nº.2/2004, de 15 de janeiro e Lei nº.49/2012, de 29 de agosto, até ao dia 28 de maio  de 2014 para a ocupação do posto de trabalho abaixo indicado, em regime de comissão de serviço, pelo período de 3 anos.

CATEGORIA/

CARREIRA

LUGARES

(M/F)

POSICIONAMENTO

REMUNERATÓRIO

HABILITAÇÕES

EXIGIDAS

FUNÇÕES/

SERVIÇO A QUE

SE DESTINA

Chefe da Divisão de Património, Ordenamento do Território e Desenvolvimento Urbano - Cargo direcção intermédia do 2º. grau

Correspondente a 70% do valor fixado para o cargo de Director-Geral, nos

termos do Decreto-Lei nº.383-A/87, de 23 de dezembro

Licenciatura em Arquitectura

(*)

De acordo com o artº. 15º. da Lei nº.49/2012, de 29 de agosto, bem como as descritas no mapa de pessoal (posto de trabalho DAU-0)

À Remuneração acresce o subsídio de refeição e demais regalias sociais em vigor.
Junto ao requerimento de admissão deverão ser apresentados todos os documentos mencionados no Aviso de Abertura do Procedimento Concursal, publicado na II Série do Diário da Republica nº 92, de 14 de  maio de 2014 e na B.E.P.
(*) - Os demais requisitos constantes no Aviso de Abertura.
Métodos de Selecção:
- Avaliação Curricular;
- Entrevista Publica de Selecção.
- Serão cumpridas as normas legais no que respeita aos critérios de preferência legalmente previstos.
Para constar se passou este Edital e outros de idêntico teor que vão ser afixados nos locais de costume e publicado no Jornal “Diário de Notícias”
A Vereadora com competência delegada
(Drª Célia Maria Arsénio Barroso da Cruz Ramalho)
Coruche,14 de maio de 2014