Alteração ao Loteamento da Zona Industrial do Couço

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, faz público que a Câmara Municipal, na sua reunião de 26 de Fevereiro de 2014 deliberou, nos termos do disposto no art.º 7º do Regime Jurídico da Urbanização e Edificação, submeter a discussão pública a alteração ao Loteamento da Zona Industrial do Couço.
A discussão pública iniciar-se-á oito dias após a publicação deste edital no sítio oficial da Câmara Municipal em http://www.cm-coruche.pt e num jornal de âmbito local, e prolongar-se-á pelo prazo de quinze dias
A proposta de alteração ao Loteamento da Zona Industrial do Couço encontra-se disponível para consulta na Divisão de Planeamento e Ordenamento do Território e Desenvolvimento Urbano da Câmara Municipal de Coruche, no edifício dos Paços do Concelho, Praça da Liberdade, em Coruche.
O Presidente da Câmara
(Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 26 de fevereiro de 2014