Consulta às Partes Interessadas na Gestão das Herdades dos Concelhos e Concelhinhos

De acordo com o critério 4.4.3 da Norma da Certificação da Gestão Florestal FSC – Forest Stewardship Council, pelo qual as Herdades dos Concelhos e Concelhinhos desde maio de 2012, sitas na União de Freguesias de Coruche, Erra e Fajarda, Município de Coruche, deve ser realizada uma avaliação dos impactos sociais da gestão florestal.
Assim, ficam por este meio convocadas todas as partes interessadas para se manifestarem, com referência à gestão aplicada nas referidas propriedades, devendo as respetivas manifestações serem apresentadas, por escrito e devidamente fundamentadas e documentadas, de acordo com o formulário de participação pública do Grupo APFCertifica, até ao termo do prazo de um mês, contados a partir da publicação deste anúncio, devendo ser posteriormente remetidos para:
Grupo APFCertifica
Rua dos Guerreiros, n.º 54, 2100-183 Coruche
Tel:+243 617 473 Fax: 243 679 716
Nota: O formulário de participação pública do Grupo APFCertifica encontra-se disponível em:
O Presidente da Câmara
(Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 26 de fevereiro de 2014