Apresentação do Plano Estratégico de Reabilitação Urbana da Rua 5 de Outubro

Na sequência da aprovação da proposta de Plano Estratégico de Reabilitação Urbana da Rua 5 de Outubro, pela Câmara Municipal de Coruche, em sua reunião ordinária de 30 de Março de 2022, foi o mesmo enviado para publicação, no Diário da República, do aviso de abertura de período de discussão pública.

De acordo com o disposto no n.º 1 do art.º 89º do Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial, realiza-se, no próximo dia 4 de maio, às 19h00, no auditório do Pavilhão Desportivo de Coruche, a apresentação e discussão pública do Programa Estratégico de Reabilitação Urbana da Rua 5 de Outubro, podendo os interessados apresentar as suas reclamações, observações ou sugestões até ao final do mesmo dia.

O Presidente da Câmara
(Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 27 de abril de 2022