Trânsito Condicionado - Erra

TRÂNSITO CONDICIONADO E/OU SUJEITO A DEMORA
Erra – Cruzamento do Largo Dr. Armando Lizardo com a Rua Manuel Marçal

A Câmara Municipal de Coruche comunica a toda a população que no âmbito da empreitada de “Reabilitação do Largo da Erra - Largo do Pelourinho", o trânsito irá estar condicionado e/ou sujeito a demora no Cruzamento do Largo Dr. Armando Lizardo com a Rua Manuel Marçal e Rua de São Francisco, para efeitos de realização de trabalhos de atravessamento enterrado da Rede Elétrica.
Nos dias 17 e 18 de março de 2022, entre as 08h00 e as 17h00, será cortado o trânsito:
1ª fase: entre a Rua do Convento / Rua de São Francisco / Rua do Pelourinho, sendo o acesso ao Largo do Pelourinho feito pela Rua da Palma e o acesso à Rua do Convento pela Rua Manuel Marçal;
2ª fase: entre a Rua Manuel Marçal e a Rua do Convento, sendo o acesso à Rua do Convento feito pela Rua de São Francisco / Rua do Barrambana.
Os condicionamentos supra citados vão decorrer no período mínimo de tempo necessário à execução dos trabalhos e estão sujeitos a ajustes e pequenas
alterações no decorrer dos trabalhos, pelo que se pede a melhor compreensão e o respeito da sinalização temporária colocada no local.
A todos se agradece a habitual compreensão e colaboração.
.
O Vereador do Pelouro
(Pedro Tadeia Ferreira, Eng.º)
Coruche, 16 de março de 2022