Condicionamento de trânsito - Estrada de Meias

A Câmara Municipal de Coruche comunica a toda a população que, uma vez constatada a necessidade de melhorar as condições de segurança rodoviária na estrada de Meias, o trânsito irá estar condicionado ao trânsito em geral a partir de 12 de julho de 2021 durante o período da campanha agrícola, exceto a máquinas agrícolas, cargas e descargas, e veículos sem motor. Com o movimento de viaturas que circulam na estrada de Meias e com o aumento crescente da circulação de máquinas agrícolas no local, pretende-se com esta medida melhorar as condições de segurança para quem opera as máquinas agrícolas nas parcelas confinantes com a mesma. Por isto se pede a melhor compreensão e o respeito pela sinalização vertical de código colocada no local.

A todos se agradece a habitual compreensão e colaboração.

O Vereador do Pelouro

(José Aníbal Ferreira Novais, Arq. )

Coruche, 09 de julho de 2021