JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 932

Trânsito condicionado Coruche – Av. Luís de Camões (incluindo rotunda) e Viaduto Parque Sorraia

A Câmara Municipal de Coruche comunica a toda a população que, no âmbito da empreitada de “Grandes Reparações de arruamentos da Vila de Coruche”, tendo em vista a execução da 4.ª fase / Viaduto Parque Sorraia e 5.ª fase / Av. Luís Camões (Incluindo rotunda), o trânsito irá estar
condicionado e/ou sujeito a demora, de acordo com as plantas anexas a este comunicado e seguinte forma:
4.ª Fase - Viaduto Parque Sorraia
- O tráfego estará condicionado à passagem de veículos, sendo o mesmo escoado por faixa de rodagem única com sentido alternado e regulação através de sistema de semáforos, nas seguintes datas e horas:
 De 22 de Abril de 2021 a 23 de Abril de 2021, das 8h30 às 18 horas.
 De 26 de Abril de 2021 a 27 de Abril de 2021, das 8h30 às 18 horas.
5.ª Fase – Avenida Luís de Camões (incluindo rotunda)
- O tráfego estará condicionado à passagem de veículos, sendo o mesmo escoado por faixa de rodagem única com sentido alternado, regulação através de sistema de semáforos e policiamento nas seguinte datas e horas:
 De 26 de Abril de 2021 a 30 de Abril das 8h30 às 18 horas.
Solicita-se, assim, a melhor compreensão e o respeito pela sinalização temporária colocada no local.
A todos se agradece a habitual compreensão e colaboração.
O Vereador do Pelouro
(José Aníbal Ferreira Novais, Arq.)
Coruche, 21 de Abril de 2021

Fazer descarga de anexos: