Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 932

Comunicado - Trânsito condicionado

Coruche – Rua de Salvaterra de Magos, Rua das Baleias e Parque Sorraia

A Câmara Municipal de Coruche comunica a toda a população que, no âmbito da empreitada de “Grandes Reparações de Arruamentos da Vila de Coruche”, tendo em vista a execução da 2.ª fase (Rua de Salvaterra de Magos) e da 3.ª fase (Rua das Baleias e Parque Sorraia), o trânsito irá estar condicionado e/ou sujeito a demora de acordo com as plantas anexas a este comunicado da seguinte forma:

2.ª Fase - Rua de Salvaterra de Magos

- O tráfego estará condicionado à passagem de veículos, sendo o mesmo escoado por faixa de rodagem única com sentido alternado e regulação através de sistema de semáforos nas seguintes datas e horas:

• De 12 de Abril de 2021 a 16 de Abril de 2021, das 8h30 às 18 horas.

3.ª Fase - Rua das Baleias e Parque do Sorraia

- O tráfego estará interdito à passagem de veículos, exceto moradores e veículos prioritários, nas seguintes datas e horas:

• De 15 de Abril de 2021 a 16 de Abril das 8h30 às 18 horas;
• De 19 de Abril de 2021 a 23 de Abril das 8h30 às 18 horas.

- No decorrer dos período de intervenção na 3.ª fase, o tráfego automóvel será desviado pelas Rua 5 de Outubro e Rua do Couço.

Solicita-se assim a melhor compreensão e o respeito pela sinalização temporária colocada no local.

A todos se agradece a habitual compreensão e colaboração.

O Vereador do Pelouro

José Aníbal Ferreira Novais, Arq.

Coruche, 9 de Abril de 2021

Fazer descarga de anexos: