Alerta

Trânsito condicionado Coruche – Avenida Nossa Senhora do Castelo

Trânsito condicionado
Coruche – Avenida Nossa Senhora do Castelo
A Câmara Municipal de Coruche comunica a toda a população que, no âmbito da empreitada de “Grandes Reparações de Arruamentos da Vila de Coruche” , o trânsito irá estar condicionado e/ou sujeito a demora numa 1.ª fase da Empreitada na Avenida Nossa Senhora do Castelo da seguinte forma:
- O tráfego estará interdito à passagem de veículos, exceto moradores e veículos prioritários, nas seguintes datas e horas:
 . De 29 de Março de 2021 a 2 de Abril de 2021, das 8h30h às 18 horas;
 . De 5 de Abril de 2021 a 9 de Abril de 2021, das 8h30 às 18 horas.
- O tráfego automóvel, no decorrer dos períodos de intervenção supracitados, será desviado pela Rua Capitão Salgueiro Maia – Rua Vinha do Chapéu – EN114 -3 de acordo com a planta anexa a este comunicado.
Solicita-se assim a melhor compreensão e o respeito pela sinalização temporária colocada no local.
A todos se agradece a habitual compreensão e colaboração.
O Vereador do Pelouro
(José Aníbal Ferreira Novais, Arq.)
Coruche, 26 março de 2021

Fazer descarga de anexos: