JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 932

Trânsito condicionado e/ou sujeito a demora Coruche – Rua Direita

A Câmara Municipal de Coruche comunica a toda a população que no âmbito da empreitada de “Execução do Percurso Pedonal do Centro Histórico da Vila de Coruche, o trânsito irá estar condicionado e/ou sujeito a demora na Rua Direita (bem como, nos arruamentos adjacentes conforme esquema em anexo).
Nesse sentido, a entrada de acesso ao centro histórico será feita pela Travessa das Atafonas e a saída feita pela Rua do Borralho, sendo que na rua da Música o trânsito ficará condicionado a um sentido de trânsito ascendente sendo a saída deste arruamento feita pela rua do Borralho.
A circulação no Largo de Santo António estará também condicionada, bem como, a circulação da rua Joana Isabel Matos Lima Dias cuja saída deverá ser feita pela Rua do Borralho.
O acesso à Rua Padre Evaristo Rosário Guerreiro e Praça da Liberdade estará condicionado a cargas e descargas e moradores.
Os condicionamentos supra citados vão decorrer no período mínimo de tempo necessário à execução dos trabalhos de melhoramento de infraestruturas a decorrer e estão sujeito a ajustes e possíveis pequenas alterações no decorrer dos trabalhos.
Pelo que se pede a melhor compreensão e o respeito da sinalização temporária colocada no local.
A todos se agradece a habitual compreensão e colaboração.
O Vereador do Pelouro
(José Aníbal Ferreira Novais, Arq.)
Coruche, 19 de agosto de 2019

Fazer descarga de anexos: