Centro de Férias

Como funciona o Centro de Férias
As crianças são integradas em grupos (10 grupos), por idades, orientadas por Monitores que desenvolvem um conjunto de actividades previamente programadas.
Cada Monitor tem à sua responsabilidade um grupo em que são auxiliados por um adjunto (Auxiliar).
Para além dos Monitores existem vários Monitores Técnicos, que são responsáveis pelo desenvolvimento das actividades desportivas em cada espaço de jogo.
Todo este conjunto de Monitores e Técnicos é coordenado e acompanhado permanentemente por dois Técnicos do Serviço de Desporto do Município de Coruche.

Local do Centro de Férias
O Local principal do Centro de Férias, é nas Piscinas Municipais de Coruche. Élocal de encontro, a partir de onde são distribuídos os vários grupos para as actividades.
É também nas piscinas que todas as crianças almoçam.

Espaços de Atividades
Piscinas Municipais, Estádio Municipal, Pavilhão Desportivo Municipal, Parque do Sorraia, Centro Escolar de Coruche e praia.
Teremos um Monitor Técnico nestes espaços, que organiza as atividadesserem desenvolvidas pelas crianças.
Diariamente são feitas avaliações sobre o decorrer do Programa, comportamento das crianças e prestação dos Monitores. Esta avaliação é feita entre os Coordenadores e Monitores.

Datas previstas -2015
1.º turno - 6 a 24 de julho