Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 899

Município de Coruche atualiza Geoportal

O geoportal do Município de Coruche tem uma nova versão, mais fácil de utilizar.

Através do geoportal/websig os munícipes e os técnicos municipais podem aceder a informação geográfica relativa a vários temas, nomeadamente a Plantas de Localização, Consulta ao PDM, Roteiro e Informação Estatística.

A nova versão trouxe novos temas como sejam as condicionantes legais, reabilitação urbana, infra-estruturas urbanas, atualização do cadastro rústico, ortofotomapas de 2015 e ainda atualizou a informação relativa ao PDM, decorrente das várias alterações e correções materiais que foram feitas, os compromissos urbanísticos, os números de polícia com a georeferenciação de todos os processos da fiscalização e zonas industriais com identificação dos lotes.

O Geoportal torna-se assim mais intuitivo, permitindo que os vários serviços o possam utilizar como uma ferramenta de trabalho cartografando informação temática relativa a cada área de gestão municipal.

Aceda aos módulos do geoportal nesta página no menu serviços municipais - mapas online.