Saltar para o conteúdo principal

Estrutura de Coordenação e Gestão

O MP 1. Coordenação e Gestão, constituído pelo Projeto Âncora 1.1- Estrutura de Coordenação e Gestão da parceria visa a gestão operacional das atividades do Programa de Ação 2014-2020 em todas as suas dimensões. Este projeto âncora é composto por 11 ações de coordenação da parceria e das suas atividades, a promover pela Entidade Líder, bem como por ações de valorização do recurso endógeno e do território delimitado, a nível nacional e a nível internacional, a promover pela Entidade Líder em parceria com os membros do Consórcio.

Atividades previstas

Estrutura de governação da parceria 

O modelo de governação é constituído pela Entidade Líder (Município de Coruche), Conselho de Direção (entidades parceiras com projetos no Programa de Ação), Conselho de Orientação Estratégica e Monitorização (representantes de instituições, entidades e organizações com relevância e intervenção no domínio do desenvolvimento regional e nos domínios temáticos relevantes para a EEC, às quais seja reconhecida a independência suficiente que lhe permita desenvolver as suas competências com autonomia e funções segregadas. Neste órgão devem constar as entidades responsáveis pela implementação dos Pactos para o Desenvolvimento e Coesão Territorial (CIM) e das Estratégias de Desenvolvimento Local de Base Comunitária (GAL)) e Equipa Técnica.


Contactos da Equipa Técnica
Maria do Carmo Gião - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Carlos Abreu - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Coordenação – Susana Cruz - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

voltar ao topo