Saltar para o conteúdo principal
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 899

Circuito de Manutenção de Valverde

Este novo equipamento desportivo é de acesso livre e pretende promover a prática do desporto, da atividade física de uma forma saudável com uma sequência lógica de exercícios  de acordo com as características deste tipo de atividade.

O circuito é constituído por um conjunto de trilhos nos quais se encontram distribuídas 17 Estações de exercício e foi pensado de forma a proporcionar diferentes opções desportivas, dependendo das características e opções de cada utilizador, com quatro percursos distintos. Em cada Estação de Exercícios está representado em placa informativa o exercício correspondente, assim como o número de de repetições propostas, com três níveis de dificuldade diferentes.

O objetivo deste circuito é o de promover a prática do desporto, naturalmente, mas neste caso, em contato com a natureza, sensibilizando para a prática de atividade física como promoção de saúde, bem-estar e qualidade de vida, estimulando a prática desportiva para todas as idades e promovendo o convívio entre a população.

 

 Localização

 

Fazer descarga de anexos:
voltar ao topo