Saltar para o conteúdo principal
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 899

Atendimento Descentralizado - IAPMEI em Coruche

O IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com a Câmara Municipal de Coruche irá realizar no próximo 6 de julho de 2016 , o Dia do Atendimento Descentralizado.

Esta iniciativa, que decorrerá no Observatório do Sobreiro e da Cortiça, na Zona Industrial do Monte da Barca em Coruche pretende fortalecer espaços de proximidade às empresas e empreendedores, através de serviços de informação e aconselhamento personalizados em zonas onde a Agência não dispõe de representação regional. 

Uma equipa técnica do IAPMEI vai estar disponível para responder às dúvidas dos empresários e empreendedores da região sobre os vários instrumentos de apoio mais ajustados às necessidades dos seus negócios, nomeadamente sobre medidas e programas de apoio disponíveis, no âmbito do Portugal 2020 e sobre os Produtos e Serviços do IAPMEI.

De forma complementar, importa referir que neste mesmo dia o IAPMEI mobilizará um recurso que irá esclarecer dúvidas e questões acerca do Licenciamento industrial e do novo quadro do Sistema da Indústria Responsável (SIR).

O atendimento será individual, pelo que está sujeito a marcação e às vagas disponíveis (inscrições até 5 de julho), bem como ao preenchimento de ficha de inscrição disponível aqui 

  pdf Ficha de Atendimento - IAPMEI (119 KB)

Para o envio das inscrições e algum eventual esclarecimento ficará ao dispor o Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

voltar ao topo