Bolsas de Estudo NEON

Ano letivo 2013/2014

A Câmara Municipal de Coruche vai atribuir 16 Bolsas de Estudo no valor de 200,00 € (duzentos euros) por mês, durante 10 meses a alunos com aproveitamento escolar que pretendam iniciar ou prosseguir estudos no ensino superior, visando reduzir os efeitos das desigualdades sociais que impedem os alunos com dificuldades económicas de terem acesso ao ensino superior.

As referidas Bolsas de Estudo são financiadas por um conjunto de Sociedades que operam na área da energia solar fotovoltaica, com as quais o Município assinou um Protocolo de colaboração.

Os candidatos devem dirigir-se ao Balcão Único da Câmara Municipal de CorucheEdifício dos Paços do Concelho, entre o dia 19 de agosto e 4 setembro, onde lhes será fornecida uma Ficha de Candidatura que deverá ser devolvida, devidamente preenchida, acompanhada dos documentos exigidos no regulamento.

A Vereadora com Competência Delegada

(Maria de Fátima Galhardo, Engª.)

Coruche, 19 de agosto de 2013