Feira de São Miguel - Concurso para lugares terrado divertimentos

Francisco Silvestre Oliveira, Vereador da Câmara Municipal de Coruche, torna público que:
1. A Feira de S. Miguel realiza-se no último domingo do mês de Setembro. São também considerados dias de feira, o Sábado anterior e a Segunda Feira.
2. Existem os seguintes lugares por área de diversão:
1) 2 CARROSSEL INFANTIL.
2) 1 CARROSSEL DE ADULTOS.
3) 1 PISTA DE AUTOMÓVEIS (máximo 50mx20m).
4) 1 PISTA DE AVIÕES, CANGURU OU OUTROS.
5) 1 CARROSSEL INFANTIL (até 3 anos).
6) 1 CIRCO.
3. Os lugares são sorteados pelos interessados em ato público.
4. Os candidatos devem apresentar a sua proposta até ao dia 6 de Setembro, utilizando para o efeito o modelo disponibilizado pela Câmara Municipal em (www.cm-coruche.pt) ou nos Serviços de Atendimento da Câmara Municipal de Coruche.
5. O sorteio será efetuado no dia 11 de Setembro pelas 10.00 horas.
6. A proposta será entregue pessoalmente  ou enviada  via postal para o Município de Coruche - Praça da Liberdade - 2100- 121 Coruche.
7.  Os candidatos que apresentarem as propostas fora de prazo serão liminarmente excluídos.
8. São excluídos os candidatos que não reúnam  os requisitos previstos no Dec. Lei n.º 268/2009.
9. A taxa é paga no dia do ato público.
10. Deverão os concorrentes diligenciar junto da EDP o fornecimento de energia elétrica para o divertimento.
Vigora em tudo o que estiver omisso no presente edital o Regulamento Geral dos Mercados e Feiras da Vila de Coruche, na parte aplicável.
O Vereador com competência delegada,
 (Francisco Silvestre Oliveira)
  Coruche, 1 de julho de 2013

pdf  Feira de São Miguel - Impresso - Divertimento (4.17 MB)