III Alteração por Adaptação ao Plano Diretor Municipal

III Alteração por Adaptação ao Plano Diretor Municipal de Coruche de Diversos Planos de Urbanização

Dr. Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público que:
A Assembleia Municipal de Coruche, em Sessão Ordinária de 22 de junho de 2012, deliberou aprovar a III alteração por adaptação ao Plano Diretor Municipal de Coruche decorrente da aprovação do Plano de Urbanização da Herdade da Agolada de Cima, Plano de Pormenor da Zona Industrial de Expansão da Zona Industrial de Monte da Barca, Plano de Pormenor da Zona Industrial de Monte da Barca – Norte, Plano de Urbanização da Herdade dos Fidalgos e Revisão do Plano Pormenor da Santo Antonino Norte.
E para constar se publica o presente edital e outros de igual teor, que irão ser afixados nos locais públicos do costume.
O Presidente da Câmara

(Dr. Dionísio Simão Mendes)
Coruche,  09 de outubro de 2012