Plano de Alinhamentos - Arruamento proposto entre a Rua das Bombas da Gasolina e a Rua Engº Aleixo Pais - Couço

Dr. Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche torna público que:
A Câmara Municipal de Coruche, na sua reunião de 24 de abril de 2012, deliberou, submeter a discussão pública o plano de alinhamentos para o arruamento proposto entre a Rua das Bombas da Gasolina e a Rua Eng.º Aleixo Pais, na Vila do Couço.
O período de discussão pública iniciar-se-á 5 dias após a publicação do presente Edital e prolongar-se-á pelo período de 10 dias.
O Plano de Alinhamentos encontra-se disponível no Serviço de Licenciamento de Obras Particulares da Câmara Municipal de Coruche, sito na Praça da Liberdade em Coruche.
Os interessados poderão apresentar as suas sugestões para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por forma escrita para a morada da Câmara Municipal de CoruchePraça da Liberdade, 2100-121 Coruche.
E para constar se publica o presente edital e outros de igual teor, que irão ser afixados nos locais públicos do costume.

Coruche, 25 de junho de 2012
O Presidente da Câmara
(Dr. Dionísio Simão Mendes)