Proposta de alteração do Regulamento de Funcionamento Geral da Residência de Estudantes

Considerando  o  disposto  no  artigo  98.º  do  CPA,  aprovado  pelo  Decreto-Lei    n.º 4/2015, de 7 de janeiro, a Câmara Municipal de Coruche, na sua reunião de 8 de março de 2017, decidiu iniciar procedimento conducente à elaboração de uma proposta de alteração do Regulamento de Funcionamento Geral da Residência de Estudantes.

Os interessados no procedimento devem manifestar essa qualidade junto do Balcão Único do Município de Coruche e oferecer os contributos para a elaboração do regulamento.

Estes devem ser apresentados de forma escrita para o e-mail “Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.”, por via postal para a morada Praça da Liberdade, 2100-121 Coruche, ou entregues no Balcão Único do Município, no prazo de 10 dias úteis

O Presidente da Câmara

(Francisco Silvestre de Oliveira)

Coruche, 9 de março de 2017