Bolsas de Participação nas Universidades de Verão Ano Letivo 2015/2016 – 2.º Concurso

A Câmara Municipal de Coruche vai atribuir 15 Bolsas de Estudo, no valor de 150,00€ cada uma, com vista ao financiamento das inscrições dos alunos nas Universidades de Verão.

O número de Bolsas poderá aumentar até ao máximo de 20, caso alguma das candidaturas apresentadas ao concurso aberto pelo Edital publicitado em 10 de março não reúna os requisitos regulamentares da atribuição.

Os candidatos devem dirigir-se ao Balcão Único da Câmara Municipal de Coruche – Edifício dos Paços do Concelho, entre os dias 23 de maio e 30 de junho, onde deverão formalizar a sua candidatura, acompanhada dos seguintes documentos:

a) Comprovativo de inscrição no programa da Universidade de Verão;

b) Certidão de Aproveitamento Escolar do ano anterior, em que conste a classificação de todas as disciplinas;

c) Documento comprovativo de aproveitamento escolar do ano letivo a decorrer;

d) Fotocópia do Cartão de Cidadão do aluno e do Encarregado de Educação;

e) Comprovativo da prestação do crédito bancário ou da renda da habitação, caso exista;

f) Declaração do IRS dos membros do agregado familiar respeitante ao ano anterior;

g) Documentos comprovativos da regularidade da situação tributária e contributiva do candidato;

h) Outros elementos que o próprio considere de interesse apresentar no sentido de esclarecer a sua situação socioeconómico.

Quaisquer esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O Presidente da Câmara

(Francisco Silvestre de Oliveira)

Coruche, 20 de maio de 2016