Tarifa Social de Resíduos Sólidos

A Tabela de Tarifas do Município prevê tarifas sociais de resíduos sólidos urbanos aplicáveis a:

1. utilizadores domésticos que se encontrem numa situação de carência económica comprovada pelo sistema de segurança social, considerando que se encontram nestas circunstâncias os beneficiários de, pelo menos, uma das seguintes prestações sociais:

a) Complemento solidário para idosos;

b) Rendimento social de inserção;

c) Subsídio social de desemprego;

d) 1.º escalão do abono de família;

e) Pensão social de invalidez.

2. utilizadores não domésticos que sejam pessoas coletivas de declarada utilidade pública.

Assim, os clientes da empresa Águas do Ribatejo, que reúnam um dos requisitos acima mencionados e pretendam beneficiar do tarifário social de resíduos sólidos urbanos, deverão requerê-lo, acompanhado de prova documental, no Serviço de Ação Social do Município, nos seguintes endereços:

- Morada: Instalações Municipais junto à Praça de Touros

O Presidente da Câmara

(Francisco Silvestre de Oliveira)

Coruche, 3 de Fevereiro de 2016