Proposta de Regulamento de Atribuição e Gestão de Fogos de Renda Social

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público que o órgão por si presidido, na sua reunião de 20 de maio de 2015, decidiu iniciar procedimento conducente à elaboração de uma proposta de regulamento com vista a  estabelecer regras para atribuição e gestão dos fogos de renda social do Município de Coruche, considerando  o disposto no Decreto-Lei nº 81/2014, de 19 de dezembro.

Os interessados no procedimento devem manifestar essa qualidade junto do Balcão Único do Município de Coruche e oferecer os contributos para a elaboração do regulamento. Estes devem ser apresentados de forma escrita para o e-mail “Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.“, por via postal para a morada Praça da Liberdade 2100-121 Coruche ou entregues no balcão único do Município, no prazo de 10 dias úteis.

O Presidente da Câmara

(Francisco Silvestre de Oliveira)

Coruche, 25 de maio de 2015