Trânsito condicionado e/ou sujeito a demora Coruche – Rua Direita

A Câmara Municipal de Coruche comunica a toda a população que, no âmbito da empreitada de “Execução do Percurso Pedonal do Centro Histórico da Vila de Coruche”, o trânsito irá estar condicionado e/ou sujeito a demora na Rua Direita, bem como nos  arruamentos adjacentes (conforme esquema em anexo).
Nos dias 5, 6 e 7 de Julho, a entrada para o Centro Histórico será feita pelo Largo de Santo António e a saída feita pela Rua da Música, estando desta forma intransitável o cruzamento da Rua Direita com a Rua do Borralho.
A partir do dia 8 de julho (inclusive), a entrada para o Centro Histórico poderá ser realizada pela Rua da Musica e a saída pela Rua do Borralho, ficando assim inacessível a entrada pelo Largo de Santo António no acesso à Rua Joana Isabel Matos Dias Lima (rua do “antigo cinema”).
Os condicionamentos supra citados vão decorrer no período mínimo de tempo necessário à execução dos trabalhos e estão sujeitos a ajustes e pequenas alterações no decorrer dos trabalhos, pelo que se pede a melhor compreensão e o respeito da sinalização temporária colocada no local.
A todos se agradece a habitual compreensão e colaboração.
O Vereador do Pelouro
(José Aníbal Ferreira Novais, Arq.)
Coruche, 03 de julho de 2019