Alteração do Posicionamento Remuneratório/Prémios de Desempenho Remunerações dos Trabalhadores

Drª Célia Maria Arsénio Barroso da Cruz Ramalho, Vereadora da Câmara Municipal de Coruche, com competência delegada, faz público que, na reunião da Câmara Municipal, datada de 15 de Janeiro de 2014 foi deliberado:
Que não haja qualquer valor a afetar a alterações do posicionamento remuneratório, exceto  no que respeita às situações de mobilidade interna na modalidade de mobilidade intercarreiras ou categorias para o que se prevê o montante de 8. 017,14€ (incluindo encargos sociais).
Que não haja qualquer valor a afetar a atribuições de prémios de desempenho.
No que respeita aos valores a afetar a remunerações de trabalhadores em funções o montante máximo é o discriminado no orçamento do Município e que aqui se por integralmente transcrito para todos os efeitos legais exceto o valor a afetar a novos contratos conforme infra se discrimina.
No que respeita aos valores a afetar a novos contratos por CTC/CTI/Comissão de Serviço e avença o montante máximo é de 386. 585,01€, incluindo encargos sociais.
A presente deliberação não prejudica futuras alterações orçamentais que se venham a efetuar salvaguardando-se desde os efeitos dessas.
Para constar se publica o presente Edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos habituais.
A Vereadora com competência delegada
(Drª Célia Maria Arsénio Barroso da Cruz Ramalho)
Coruche, 21 de Janeiro de 2014